03 junho 2013

Conselho tutelar investiga Bonde das maravilhas

O grupo de funk Bonde das Maravilhas, formado por cinco jovens, será investigado pelo Ministério Público do RJ. 

Segundo informações do site G1, durante um show, uma denúncia foi feita ao Conselho tutelar, que constatou a presença forte de apelo sexual nas letras das músicas e na coreografia das meninas.

Conselho Tutelar investiga Bonde das Maravilhas


Das cinco integrantes, apenas Katlyn é maior de idade, com 20 anos. A vocalista Thaysa tem 16 anos, e Rafaela e Renata Maciel, as “Irmãs Metralha”, têm 16 e 13, respectivamente, Karoliny tem 17.

Além do conteúdo inapropriado das músicas, a promotora, Flávia Reis levanta outra questão, que seria a vida estudantil das garotas.

“Já se sabe que as adolescentes estão fora da escola, o que pode levar à responsabilização dos genitores”, informou por meio de nota.

O grupo de Niterói, formado por cinco jovens virou sucesso na internet com a música “Aquecimento das Maravilhas”, que apresentou o passo de dança chamado de “quadradinho de 8″.Após as denúncias, as funkeiras apareceram em fotos com o visual repaginado. Segundo o empresário do grupo, Henrique Milão, as meninas vão lançar duas músicas voltadas para as crianças: “Abecedário das Maravilhas” e “Ginástica das Maravilhas”.

Com informações de: http://g1.globo.com




Mais acessados!